segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LA RUBIA - Don Álvaro 31-07-11




"mais uma da Anita (La Rubia)...aos detratores do óbvio,que gostam de denegrir uma raça está ai a melhor resposta!!!grande abraço c/ gosto de VITÓRIA"!!!



ANITA FLY ,POTRA DE MINHA CRIAÇÃO FILHA DE SIGNED TET(SIGNED TO FLY)E MISS LOTIEMOON CRC(MOON ARRANGER)NASC. 21/10/2006.

http://www.abqm.com.br/StudBook/SBOnline/PorAnimal/animal.asp?Animal=439053


ATT


SILVANO CASTRO

terça-feira, 14 de junho de 2011

Jayme Caetano Braum - Bochincho





"SE ALGUM DIA ENCONTRARES UM XIRÚ DECLAMANDO UMA POESIA DO JAYME,FIQUE SABENDO QUE ESTÁ OUVINDO A MAIS PURA ESSÊNCIA DO NOSSO RIO GRANDE DO SUL!!!



SILVANO CASTRO

sexta-feira, 10 de junho de 2011

JCRGS 090611 p05

"CONDE VIC" REENCONTRA A BOA FORMA, E VENCE O CLÁSSICO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO
Destaques
Sex, 10 de Junho de 2011 09:58
Após um bom pulo de partida, Conde Vic assumiu a dianteira da competição, Satchmo que fazia sua estréia no Cristal saiu no encalço do ponteiro, enquanto Jester Quim e Ptgualicho analisavam a briga de longe. Mais atrás corriam Pé de Vento e Good Feeling. Ao entrarem pela reta final, Conde Vic se mantinha firme na ponta, Satchmo já dava sua missão por cumprida e Ptgualicho aproximava-se perigosamente. Faltando 300 metros para o espelho, o piloto de Conde Vic olhou para fora e viu próximo a ele Ptgualicho, que neste momento dava a impressão que iria cruzar pelo ponteiro. Quando os dois jóqueis deram à partida final em seus conduzidos, o tordilho Conde Vic manteve uma boa ação, já Ptgualicho começou a abrir muito e perdeu contato com o ponteiro. Neste momento quem começava uma atropelada forte era Good Feeling.

Os últimos 50 metros foram emocionantes, Conde Vic já livre do assédio de Ptgualicho teve que fazer força para aparar a investida de Good Feeling que chegou no disco apenas uma paleta atrás do ganhador. Ptgualicho foi o terceiro colocado. Oligarca Gaúcho em boa atuação foi o quarto, e Jester Quim em atuação apagada completou o placar remunerado.



O ganhador é um M/T – 5 anos, de criação do Haras Di Cellius e de propriedade dos senhores Flavio Obino Filho e Luiz Fernando Cirne Lima. Preparo perfeito de Hermínio Machado, e condução não menos precisa de M.B.Costa.



Tempo: 99/1s para os 1609 metros.






segunda-feira, 18 de abril de 2011

Horse in Balance





"sem pressa e com paciência e jeito é a forma mais rápida de chegarmos em nossos objetivos!!!"



S.CASTRO

domingo, 17 de abril de 2011

JOSÉ SARNEY, EM MEIO A CRISE POLÍTICA, DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA AO JORNAL...



"A CARA MAIS DESLAVADA QUE EU JÁ VI,ESSE ALEM DE LADRÃO É CORONEL"



S.CASTRO

ORGIA DOS POLÍTICOS COM DINHEIRO PÚBLICO.

LADRÃO DE GALINHAS!!!

"Só enriquece na Política quem é Ladrão!"
Política
Heloísa Helena
Qui, 14 de Abril de 2011
Heloísa HelenaUma preliminar: ... o poder não muda as pessoas, apenas as revela! Ou seja, o mau-caráter obterá na política um luxuoso e exuberante espaço para seu mau-caratismo exercitar! Um alerta: ... quem gosta de político ladrão ou se associa e usufrui das riquezas roubadas e vulgarmente exibidas por eles, não leia este artigo... ele é "agressivo" como diziam das minhas éticas posições políticas durante a campanha eleitoral!
Aqui estou eu para falar sobre um tema rotineiro - pela impunidade como se dá a repetição dos episódios - que é a tal Corrupção, que asco em quem não é bandido deveria permanentemente fomentar. A este assunto só volto por assistir estarrecida, entre outros muitos casos, a mais uma façanha de políticos alagoanos: roubar dinheiro da merenda escolar para comprar uísque e ração (... pobres cachorros que não merecem esse tipinho ordinário de donos(as)!). Revisando o que suas excelências fizeram: ... Roubaram dinheiro da merenda escolar das crianças pobres para fazer a feira de produtos caríssimos dos políticos ricos e suas curriolas. Estamos falando de crianças pobres já duramente submetidas a todas as formas de negação dos seus direitos pela indigência social e já submetidas a dolorosas formas de miséria humana... geralmente pelas mesmas mãos sujas daqueles que dinheiro público roubam!
A primeira vontade que tenho é lembrar como são encarcerados os pobres que roubam uma lata de leite ou um celular... Imaginem o que aconteceria se um pai de família pobre, de uma dessas cidades, tivesse entrado num depósito da Prefeitura pra roubar merenda... Lembram como são tratados os pobres? São jogados naquelas celas imundas de fezes e urina em chão podre e frio ou tomado pelo calor insuportável... lugar maldito onde pobres são aniquilados na sua dignidade humana pois são estuprados, violentados, arrastados pelos bandidos de "hierarquia" superior para se incorporar ao narcotráfico ou serem assassinados! E nós sabemos que parte muito importante da sociedade em geral defende esse comportamento primitivo na punição aos pobres, mas cinicamente e covardemente muda de posição e rigor metodológico quando se trata dos seus amiguinhos políticos ricos... sempre na medíocre expectativa de aqui ou acolá ser beneficiado com a patifaria política
Enquanto tudo isso acontece... a imensa riqueza roubada pelos grandes e poderosos exala e muito a fedentina política deles e mostra também nas vidas dos mais pobres os dias de desamparo e tristeza profunda porque não têm garantido pelo dinheiro público o acesso à Educação, Saúde, Moradia, Emprego, Saneamento, Segurança, Assistência Social... etc etc...
Infelizmente em nossos tempos sombrios, ainda constitui uma minoria aqueles (as) capazes de corajosamente verbalizar, se indignar ou enfrentar as estruturas em putrefação das insaciáveis gangues políticas e suas camarilhas que nunca se contentam com as imensas riquezas roubadas dos pobres. Nunca se contentam e sempre querem muito mais... como dizia Vieira, conjugam de todas as formas e modos o verbo roubar... dos uísques comprados com o roubo das merendas até a esperteza de proteger o dinheiro sujo em paraísos fiscais! Infelizmente também são muitos os políticos ladrões que se perpetuam no poder pela inocência ou ignorância de alguns e pela desprezível omissão e cumplicidade de outros pusilânimes e igualmente corruptos!
E mesmo que a lógica formal, fiscal, financeira, contábil, orçamentária mostre claramente que só enriquece na política quem é ladrão ainda teremos tempos muito difíceis pela frente no cotidiano de combate a essas súcias de vadios poderosos que continuam a manchar a honra e a dignidade da nossa querida e tão sofrida Alagoas! Devemos ao menos lutar pelo cumprimento da Lei – Código Penal – Crimes contra a Administração Pública... que diz que vai pra cadeia quem patrocina tráfico de influência, intermediação de interesse privado, exploração de prestígio, corrupção ativa e passiva... no popular safadeza política! E, mesmo que a realidade implacável diga que não adianta lutar, muitos de nós continuaremos firmes caminhando feito peregrinos incansáveis que a vida impiedosamente marcou, mas não dobrou aos encantos esnobes e apodrecidos das estruturas da política e do poder!