domingo, 27 de junho de 2010

QUARTZO VERDE...


Bem podemos considerar que certos pedigrees são de grande valia,algumas bases temos que procurar manter sim,mas nem por isso devemos ficar céticos e deixar de analizar oque está em plena evolução.Certo em poucas palavras vou tentar passar a onde quero chegar;SIGNED TO FLY,melhor cavalo nas estatísticas desde 1996 se não me falha a memória sendo tambem coroado como melhor avô materno !!!pois bem seus filhos não precisa falar até o ceguinho de MAÇAMBARÁ sabe que todos eles são craques RECORDISTAS.No haras FUTURISTA o SIGNED BY MAMA AAAT 120 fez história tendo como avô materno GALLANT JAGS HOPE, no SUDIMAR haras do sr. Marc Nacamuli MOGAMBO FLY AAAT 120 ,sendo uma linha materna da DAFNE VW AAAT e produtora AAAT,SIGNED TOKANON JAM AAAT 107, Recordista 7 vit.(do meu amigo guacho) que tem sua primeira geração em pista esse ano de 2010,MY FEET FLY AAAT 103,RECORDISTA,linha baixa do HOLLAND EASE do meu amigo Clóvis (fofo)e tem sua seus primeiros herdeiros nesa temporada ,sem falar em FLY BEDUINO GLORY do DR.Camilo meu particular amigo!!.. que esta produzindo animais de alta velocidade na BAHIA, do FLY CHARM SLN que está em SANTA CATARINA.Então QUARTZO VERDE(sem campanha,acidentado em treinamento)éo cavalo que busquei para abrilhantar meu planteu e disponibilizar algunas coberturas para os amantes da velocidade!!,ressaltando que é um SIGNED TO FLY em mãe IMPORTADA(USA)by GALLANT JAGS HOPE,obtendo como 2º mãe uma irmã paterna do ÌCONE ***DASH FOR CASH***acredito que estamos no rumo certo é só ANALISAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário