terça-feira, 10 de agosto de 2010

Hard Buck...



caro Renato,
Sou um leitor assíduo de sua coluna e blog, e estou muito feliz por você!!! Quando com a vitória de Moryba respondeu aquele idiota que mandou e-mails para você falando mal do Hard Buck.
Pois bem, está aí e prova mais uma vez que as pessoas não procuram nenhum tipo de informação! É o meu e nada mais, são muito bairristas, cegos e pretensiosos. Esses asnos têm prazer de denegrir uma RAÇA, um PEDIGREE e tudo mais.
Temos que agradecer alguns iluminados por ter em nosso solo um REPRODUTOR DO QUILATE DE HARD BUCK.
Outro dia por falta de espaço ofereci algumas reprodutoras para um haras de minha cidade (ITAQUI/RS) e entre elas estava IRACEMA BELA (Roi Normand e Revegrise por Homard). Qual foi minha surpresa quando não fui nem questionado em preços e nada mais, talvez porque seja criador de pequeno porte...
O mais recente filho dela é o CONDE VIC, que ganhou o Handicap de Tordilhos no Cristal (29/7) com larga vantagem!
Outrossim quero então parabenizá-lo por suas previsões. Acredito que sua bola de cristal não seja do PARAGUAI (ou tenha tirado aulas práticas com o polvo da copa). Um grande abraço meu amigo,

Sérgio Silvano de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário